domingo, junho 03, 2012

Música do Dia !


811-117f74435e44ade71a0872e2f85efe2e_large
Hello minhas deliciosas tortas de limão ! Como vão ? Hoje eu trouxe pra vocês uma música que eu amo de paixão mesmo. Ela é da banda Paramore e é linda demais ! Espero que gostem : 
Sabe qual é a tradução do título dela ? Caso não, The Only Exception significa A Única Exceção. Bonito não é ? Fora que essa versão em animação ficou perfeita demais, né ? Espero que vocês tenham gostado, até mais =) !
                                                                                       

2 comentários:

  1. Muito linda a música e em animação ficou lindo.
    Me responde o comentário no último post sobre o layout. Beijos

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.