sexta-feira, janeiro 11, 2013

Música da Semana ! :-)

Oi gente ! Hoje é dia de "Música da Semana" ( acho desnecessário falar isso, já que o título já diz. ). A música que eu trouxe pra vocês é uma que eu AMO muito ! Ouçam : 

Eu sou muito fã de "Legião Urbana" e considero o Renato Russo o melhor cantor brasileiro que já existiu... Uma pena que ele morreu. :'(
Minha citação preferida dessa música é 'Quem inventou o amor ? Me explica por favor !'. Fora essa música, eu gosto muito de "Faroeste Caboclo", "Pais e Filhos", "Que País É Esse ?", "Soldado", etc. O Renato Russo abordava muitos temas importantes  e que devemos se preocupar ( corrupção era uma delas ! ). Ele era um poeta ! 
Bom, foi isso. Até qualquer hora ! Beijos ! :*

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.