quinta-feira, maio 10, 2012

APOIO : Campanha Contra o Plágio do Blog Make a Look

                                 
Oiê gente ! Hoje eu resolvi APOIAR uma campanha muito legal e, ao mesmo tempo, muito séria. Sobre o plágio. O blog que está iniciando essa campanha é da Thaís ( do Exclusive-Template ) que já fez várias coisas aqui pro meu blog. Estou indignada pelo que aconteceu com ela. Foi plagiada 2 vezes. Eu não sei como uma pessoa plagiada se sente mais... como lidar com o plágio ? Separei 1 dica muito importante para vocês ´´Primeiro, plágio é CRIME e se você é um plagiador ou plagiadora, pode ser expulso da blogsfera ou pior, ser preso. Segundo, é muita falta de criatividade copiar o texto de uma pessoa que pode ter levado Horas para poder fazê-lo. Mas o pior é que o Plágio representa falta de criatividade, pois você pode muito bem pensar em algo que realmente agrade seus leitores. Afinal, não falta coisa para se inspirar nesse mundo, né ? Então, chega de copiar as coisas dos outros e vamos ter ideias diferentes que agradem as pessoas e, principalmente, você.`` 
Tudo certo então gente ? Chegou a hora de eu mostrar á vocês os dois banners que ela fez pra vocês e que já estão aqui aqui no blog : 
                                                               
Para poder colar e copiar no seu blog para divulgar a campanha, peguem o código no blog dela : Make a Look . Tudo certo ? Vamos acabar com o plágio, né ? Beijão !
                                                                                            

9 comentários:

  1. Ja fui plagiada 2 vezes!! acho um horror, você cria algo legal e vem um plagiador e copia! o plagio deve ser banido de vez! Flor mega seguindo, faz uma pessoa feliz? me segue também?? beijos
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus ! O plágio é um GRANDE exemplo de falta de criatividade, né ? Já retribuir su visita e estou seguindo seu blog, que, a propósito Amei muito, viu ? Parabéns e até =)

      Excluir
  2. Eu ja fui e ainda sou plagiada ! É muito ruim mesmo ! Sorry mas só pode entre 45 seguirdores no min., mais se quiser parceria é só flar ! bjsss
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não aceita afiliação =( ! Mas eu gostaria muito de ser sua parceira de alguma forma, pois achei seu blog totalmente demais e com um conteúdo ótimo demais ! Um beijo !

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aceito parceria amor, é só entrar em contato no meu e-mail nemsemprerealidade@hotmail.com que eu mando o código do banner, depois adiciono o seu e tá tudo certo. :3

    Seu blog é demais e com posts incríveis.

    Desculpe-me a demora da resposta. Eu estou de volta.

    Bjx, e seguindo.
    Cla.
    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acabei de lhe enviar um email falando sobre qual é o código do seu banner. Espero que tenha recebido ele, viu ? Beijão !

      Excluir
  5. Oie , no teen world á um jogo com premio , quer participar ? então vem no link : http://teen-worldtw.blogspot.pt/2012/05/jogo-eu-amo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito por ter vindo aqui e me falado sobre seu jogo, flor ! Mas não dá para eu participar agora, mas sempre que tiver coisas desse tipo em seu blog, me chama viu ? Bjs

      Excluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.