segunda-feira, maio 21, 2012

Entrevista Com a Vencedora do Concurso =)


Tumblr_m4cgb9pse31rwz7bdo1_500_large
                                               
Oiê gente ! Lembram do concurso que eu fiz com o blog It Teen ? Caso não clique AQUI . Agora que já viram, eu havia prometido que a vencedora ganharia uma entrevista feita por mim. Acabei de receber as respostas e hora de vocês conferirem a entrevista que, na minha opinião, ficou demais mesmo ! :


                                                                                                           Quando teve a idéia de criar seu blog ?
Foi meio que do nada. Cheguei do colégio, fui direto pro PC e criei minha conta. Nunca imaginei que o blog se tornaria tão especial pra mim.

Já passou por dificuldades com ele ?
Sim. Uma vez, rackearam minha conta e excluíram meu blog. Mas consegui pegar de volta e restaurá-lo.

De onde você conhece nossos blogs ?
Conheci o It Teen através do blog da minha prima. O Minha Música, conheci depois do concurso.

Gosta de qual tipo de música ?
Pop, folk e músicas mais calminhas.

Já pensou em abandonar o seu blog ?
Sim. No comecinho, o blog enfrentou uma crise de falta de visualizações e comentários. Fiquei muito triste, mas persisti e consegui enfrentar esse ''desafio''. Hoje, nem penso mais nisso!

Gostaram ? Ela já passou por tanta coisa na vida, né ? Parabéns por ter ganhado o concurso flor, você mereceu ( todas mereciam ! ). Um beijo !

5 comentários:

  1. Ficou bem legal a entrevista, uma vez quis abandonar meu blog, porque ele só tinha eu e minha amiga como seguidoras, 2o visualizações e nenhum comentário, fiquei muito triste mas continuei com o MT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas assim acontecem mesmo... Mas devemos PERSISTIR e LUTAR sempre!
      A entrevista ficou bem legal, adorei ter feito! ;)

      http://mylena-vilela.blogspot.com/

      Excluir
  2. Gostei da entrevista. Eu acho que todos os blogueiros,alguma vez na vida do blog já tiveram vontade de desistir por diversos motivos,eu também tive. Patterns são os fundos para blogs, é quase a mesma coisa que background.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, espero que tenha gostado a entrevista dela ! ficou perfeita e linda demais !

      Excluir
  3. Cacá, já estou seguindo seu blog e já te coloquei como parceira!
    Siga o meu de volta e me coloque como parceira do seu.
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.