quarta-feira, maio 30, 2012

Música : Meu Sentimento Por Ela !

Tumblr_m4gn4exc8n1qabf0wo1_500_large
Oi gente ! Como vão ? Espero que tenham gostado do título da postagem, pensei nela com muito carinho. Hoje eu vim aqui falar do meu sentimento pela música, tudo o quê eu sinto com ela. Música pra mim é algo especial, pra dar valor. Conheço poucas pessoas que ficam mais de 3 horas por dia ouvindo música  ( e olha que, as vezes, é a mesma música ) e sempre descobrindo mais e mais. Como diz no meu perfil do blogger, se a música não existisse tenho a certeza absoluta de que o mundo estaria perdido. 
Sabem qual é o meu ritmo preferido ( ritmos, na verdade ) ?? Rock e Pop. Adoro muiiiiito mesmo ! 
Espero que vocês tenham gostado. Ah ! Me digam alguns ritmos que vocês conhecem, algumas músicas, cantoras e cantores etc. Espero que tenham gostado ! 
                                                                                       

3 comentários:

  1. Haha, tb amo Rock, Pop e Pop Rock, sao meus ritmos preferidos :D
    www.magic--teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro Pop também! Outro gênero que eu gosto muito é sertanejo.
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.