domingo, abril 01, 2012

Entrevista com Carol ( Do Jeito Que Sou )

Oiê gente ! Hoje é dia da minha segunda entrevista e escolhi a Carol ( Do Jeito Que Sou ). Ela respondeu uma série de perguntas via hotmail. 

E com vocês Carol ! 
Desde quando você tem seu blog ?
- 4 de Outubro de 2011
Quais são seus hobbies quando não estão postando ?
- Assistir TV, se der sair um pouco com a família e amigos, e twitter !
Alguém já lhe deu uma crítica muito ruim a ponto de fazer você quase desistir do seu blog ?
- Não, uma crítica não me fará desistir do meu blog, e por enquanto, não recebi nenhuma !
Dê dois blogs que lhe ajudaram muito esse tempo todo : 
- Todas As Pequenas Coisas e Fazendo Careta :
Como você se sente quando ganha um ´´selinho`` ( presentes que um blog dá ) ?
- Muuuuuuuuito feliz ! Sinto que tudo que estou fazendo está sendo reconhecido ! 
Agora para terminar, mande uma mensagem para seus leitores, fãs e seguidores : 
- Obrigada por serem assim e acompanharem meu blog, não tenho como explicar o amor que sinto por vocês !
Gostaram ? O blog dela é demais e sensacional ( e olha que eu tô economizando palavras viu ? ) e eu sei que a maioria ( ou todos ! ) de vocês conhecem e veem todos os dias o blog dela. Não deixem de acompanhar esse novo quadro pois a próxima entrevistada vai ser a Taa Lopes, dona do Cereja Rocks viu ? Beijão gente e valeu por estarem aqui !

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.