domingo, abril 29, 2012

O Quê São os Mangás ? + Música do Dia !

Oiê meus sushis de salmão ! Tudo bem com vocês ? Hoje eu vim aqui tratar de um assunto : Mangá. Não manga ( a fruta ) e sim um estilo de histórias em quadrinhos muito comum em desenhos e revistas ( como é o caso de Pokemon e Turma da Mônica Jovem ).
Ao contrário das nossas histórias, o mangá é lido de sentido ocidental ( de trás pra frente ). Nele os personagens tem olhos grandes e expressivos. Um desenhista muito conhecido por sua arte de mangá era Ossamu Tezuka, conhecido com pai do mangá. Uma de suas obras são Kimba ( O Leão Branco ), Safiri ( ou Safira, era uma princesa que tinha que fingir que era homem ) e Astro Boy. Adoro todos esse personagens e queria que vissem algumas imagens deles :
                    
                       
                               
Agora terminando o assunto mangá, chegou a hora dá MUSICA DO DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu escolhi um música super demais que eu sempre me perguntava ´´QUAL É NOME DESSA MÚSICA ? BUAAAAAA !`` e hoje, por acaso, eu acabei descobrindo. Eu simplesmente botei no youtube ´´Super`` e vi ´´Super Bass`` fiquei curiosa e fui ver. Quando vi, era a música ! kkkkkkkk ! Tomei um susto ! Confiram :
Gostaram ? Foi surpresa mesmo ! Nunca imaginei isso ! Pra vocês verem como é a vida, né ? Bjsssssss

Um comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.