quinta-feira, abril 12, 2012

Mais Uma Meta + Post Especial !

Oiê meus bolinhos de framboesa ! Não acredito que vim aqui pela segunda vez para anunciar : MINHA SEGUNDA META FOI ATINGIDA !!!!!!!!!!!!! Que felicidade poder compartilhar isso com vocês ! Não acredito que pude realizar mais um sonho.
Vai ser o ´´caminho do sucesso``. Já vou iniciar a próxima meta : 30 seguidores. 

Então, eu pensei que post especial poderia colocar aqui e não veio nada em mente até que surgiu do nada ´´CHOCOLATE !!!!!!!!!!``. Sim, vocês devem estar pensando ´´Chocolate Carol !? Como assim ?!?``, calma que vou explicar. Domingo foi dia da Páscoa, ok ? Tudo isso em nome de Jesus, que morreu por todos nós para nos proteger. Todo mundo sabe que o símbolo da páscoa é o coelho pê-lo o poder de Cristo,  mas todos sabem a história do tal ovo de chocolate não é ? Como a maioria sempre ganha ovos de chocolate na páscoa por quê eu não coloco uma receita de ovo de páscoa ? Fui atrás e trouxe para vocês :
Ingredientes : Chocolate meio amargo, fôrma de ovo de páscoa e pedaços de chocolate branco.
Modo de Preparo : Coloque pedaços de chocolate meio amargo em uma tigela e coloque no microondas por 30 segundos ( se não ficar derretido, colocar por mais tempo ). 
Enquanto isso você pega a fôrma e os pedaços de chocolate branco.
Quando acabar, bote o chocolate derretido dentro da fôrma e coloque os pedaços de chocolate branco no meio, por baixo e por cima e coloque a outra parte da fôrma na geladeira até o dia seguinte.
Depois, pegue o ovo e abra.
Depois de abrir, pegue uma faca afiada e corte em forma de ovo de páscoa normal. 
Depois é só embrulhar e tudo pronto !
Gostaram ? Pode até não ser o post mais especial do mundo, mas tudo bem, né ? O ovo de páscoa quer dizer ´´vida nova``. Feliz páscoa gente ! Que deus abençoe vocês nessa data !

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.