segunda-feira, abril 30, 2012

Saiba Mais : Free Realms

Oiê meus nintendos DSXL ( diferente, não ? ) ! Tudo bem com vocês ? Feriado amanhã, poder acordar a hora que quiser e dormir ( hoje ) a hora que quiser. Isso que é coisa boa, né ?
Bem mais voltando ao nosso assunto, hoje eu vim falar com vocês sobre um jogo que eu fiquei suuuuuuper viciada nele e é jogado no mundo todo. Se chama Free Realms. É um jogo super legal que você pode ter várias profissões como arqueiros, lutadores, aventureiros, feiticeiros, etc. Mas só tem um lado ruim : só vamos até o nível 5, depois temos de ser assinantes para continuar a subir. Ele é um jogo muito recente mas que já tem milhões e milhões de jogadores. Aproveitem para jogar : freerealms.com.br. Eu juro que vocês vão A-M-A-R e vão se viciar, mas nada de deixar os estudos de lado hein ? Um beijo enorme para vocês ! Thau !
             

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.