sexta-feira, abril 13, 2012

Facebook e Orkut : Todos São Iguais ?

Oiê povo ! Acho que vocês não entenderam esse título não é ? Eu vim aqui hoje para tratar de duas redes sociais que são bem conhecidas. As pessoas dizem que orkut agora é finado, que morreu e blá blá blá. 

Resumindo : vim aqui para tratar sobre algumas diferenças entre o Orkut e Facebook, duas redes sociais que fazem ( ou fez ! ) sucesso entre todos. Facebook e Orkut. Eles dois tem a função de bate-papo, porém há algum motivo que traz as pessoas para dentro do Facebook, um motivo que eu não sei bem o quê é ! Eu imagino que o Facebook seja apenas a febre do momento como um dia o Orkut já foi. Por exemplo, o Face comprou aquela empresa ( o Instagram ) para evitar um futuro aliado. No momento meu blog não tem conta em nenhuma dessas redes mas pretendo colocar algum dia. Então é só isso ! Thau ! 
               

4 comentários:

  1. Oi, primeira vez que visito o seu blog e digo que já me apaixonei por ele, o layout, o conteudo, e a simpatia da dona com todos os seus séguidores!Espere que continue assim. Bjs, http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor ! Por uma incrível concidência eu já conhecia seu blog e já sigo. O seu também é lindo e queriamsaber : será que ele tem futuro ? Thau flor e AMEI seu comentário ! Bjus

      Excluir
  2. Para mim,eles são um pouco diferentes entre si, mas nenhum é melhor que o outro,pois ambos falham em alguns locais,deixando a desejar.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o Orkut era a febre mundial e agora é o Facebook, como um dia o orkut ainda poderá voltar há ser a febre. Que bom que você veio ver meu blog ! Bjus

      Excluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.