domingo, abril 15, 2012

Entrevista com Taa Lopes : Dona do Cereja Rocks

Oiê gente ! Me desculpem por não ter postado nada ontem, eu meio que não tinha nada em mente mas ai eu me lembrei de que tinha enviado um email a Taa Lopes ( dona do Cereja Rocks ) via contato no blog dela. E com vocês TAA LOPES !!!

Qual é a inspiração para ter um blog tão... tão demais?
Acho que são os blogs mais famosos, adoro visitá-los e eles me dão muita inspiração em melhorar o meu a cada dia.

Você pode me dizer por quê teve a ideia de criar um blog com um nome tão inovador?

Eu tenho o C.R desde meus 16 anos, só que na época eu não tinha um 'público' e nem ligava para isso, era apenas mais uma página na internet onde eu escrevia textos, e sobre meu dia a dia, só que eu sempre deletava e voltava. Foi no ano passado que resolvi criar um blog dinâmico onde eu pudesse compartilhar as coisas que eu gosto. Já o nome eu juntei duas coisas: O 'Cereja' é devido a minha tattoo de cereja, e o 'Rocks' é porque me lembra o rock que tanto gosto, apesar da tradução não ter nada a ver.

Desde quando começou a atingir suas metas?

Na verdade eu nunca corri atrás de 'metas', o C.R tem menos de 1 ano de vida e já tem um número bom de seguidores e números de visualizações ótimas. Fico feliz com isso, acho o que fez ele crescer foi por eu ter divulgado muito nas redes sociais, faço sorteios e criei quadros novos para que os leitores possam divulgar seus blogs. Hoje em dia tem pessoas que ligam muito para os 'números' e esquecem que para ter um blog de sucesso é o conteúdo que ele apresenta. Por isso não gosto de ir no blog da pessoa e dizer tipo 'Oi estou seguindo, me segue?'. Tem gente que visita o blog somente falando isso sem ao menos ler a postagem, acho muito chato, por isso eu deixo recadinho no meu próprio blog, se a pessoa gostar e seguir, ótimo, se não, tudo bem. Eu deixo levar, e está dando certo, a cada dia ganho seguidores seu eu precisar ficar pedindo. rs

Tem hobbies fora postar?

Claro! Adoro ir ao cinema, fotografar, ficar no facebook, entre outros...

Gosta de novelas?

Sinceramente, sou do tipo que gosto de ver o primeiro capítulo e o último da novela, são mais emocionantes rs . Mas quando a novela me chama atenção, tento acompanhar (não todos os dias) mas tento. Uma que acompanhei foi a 'Fina Estampa' só por causa do Crô. hehe

Mande uma mensagem para seus fãs : 


Quero mandar um beijo para todas, agradecer todo esse carinho que vocês tem por mim, também todos os e-mails que recebo, que são muito fofos. E que só estou no C.R porque vocês me fazem bem. Obrigada.

Gostaram ? Espero que sim ! O endereço do blog dela é cerejarocks.com e foi só isso ! Bjs

17 comentários:

  1. Gostei da entrevista, eu adoro o blog Cereja Rock.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em você me convidar para fazer um sorteio com o seu blog,eu aceito desde de que o concurso não dure mais de um mês.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,eu gostei do estilo do concurso,mas a minha opinião é, não fique brava, a páscoa já passou e até terminar o concurso já faria mais tempo ainda que ela teria passado,então o tema deveria ser outro,pois a páscoa já passou. O concurso pode ser referente ao dia das mães,que está chegando, ou as pessoas criarem uma frase sobre os nossos blogs. E os participantes se escreverem pelos dois blogs e eu mesma faço o layout se você quiser.
      http://i-teenbr.net.tc

      Excluir
    2. O tema será a opinião, a frase sobre nossos blogs?
      Sim,eu faço o lay,e eles tem que seguir os dois blogs. Por mim,as inscrições podem começar até mesmo antes do dia 26, terá quantas etapas?
      http://i-teenbr.net.tc

      Excluir
  3. O layout já está pronto, o link é: http://testandoiteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pode ser em duas etapas sim, quais serão as datas de inscrição e resultados, vai ter votação? Quer que eu faça o banner do concurso? No meu blog eu posso colocar a postagem sobre o concurso somente amanhã de manhã ou no final da tarde de hoje.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Então eu já vou fazer o banner, as inscrições para a primeira fase,podem ir até o dia 23 desse mês e o resultado da primeira fase,sai dia 6 de maio e do dia 7 até o dia 10 tem as votações e dia 11 sai o resultado?
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  6. A postagem vai ao ar no meu blog as 17:30.

    ResponderExcluir
  7. A entrevista do ganhador pode ir no seu blog? E também terá um post de divulgação e divulgação na sidebar do blog que ganhou em primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Me manda o html via comentário ? Eu vou fazer o post ainda hoje, viu ? Thau !

      Excluir
    2. Não dá para enviar o HTML por comentário,pois ele é muito grande e não mostrará tudo que tem no layout. O post já está no meu blog.

      Excluir
  8. Eu vou avisar sobre o concurso no final de um post,mas prolongar ele por mais um mês eu acho que não vale a pena,pois ninguém gosta de concursos que duram mais de 1 mês.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meu e-mail é gislainea06@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.