terça-feira, março 27, 2012

Como se Vestir no : Inverno

Oiê fofuras ! Voltei aqui para falar sobre um assunto de Moda e como aqui no Ceará estamos no inverno, é hora de falar das roupas da minha estação preferida.

Nessa estação fica tudo meio ( meio ? ) frio, né ? Então minha recomendação é usar tons bem escuros, como roxo, preto, azul-marinho e muitas outras cores. Lembre-sem : Toda estação chuvosa ou usamos capas, casacos ou guarda-chuvas. Veja algumas imagens que eu achei =
           
                                                         
Bem... eu sei que algumas roupas estão meio exageradas para essa estação, mas eu sei que haverão alguns dias frios e temos que ter algo para podermos ficar quentinhos, né ( eu até usei o aquecedor hoje, tava com frio ! ) ? 
Conclusão : Devemos usar tons bem escuros para não morremos de frio ok ? Créditos para minha amiga Lara do Fazendo Careta que me disse as cores ideais para usarmos nesse rigoroso inverno. Bjs galera e até mais !

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.