sábado, março 17, 2012

A vida

As vezes eu penso que é hora de desistir, mais ai eu lembro que ainda tenho que viver... Me diz o quê é que eu faria sem a vida.
Eu dou um simple sorriso e pronto ! Já ta tudo bem pra mim de volta e repito : O quê seria de mim sem a vida, hein ?
Pois é, pode até não ter ficado boa mas é um simples verso ( sem rima ) que eu fiz para começar a escrever músicas

Um comentário:

  1. Oii! Então, fiz uma coisinha pra você! Aqui pra ver: www.testedelay2.blogspot.com

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    OBS.: Me avise se usar

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.