quarta-feira, março 28, 2012

Tons de Esmaltes


                                                                                                                                                            

Oiê meus amores ! Hoje eu vim trazer pra vocês alguns tons de esmaltes que eu vi no Google e simplesmente A-M-E-I. 
Confiram e amem :
                                                                              
                                           
                                            
Gostaram ? Peguei essas imagens exatamente para mostrar a vocês algumas tendências super usadas. Tudo depende do seu gosto. Algumas garotas preferem chamar a atenção ( como dá para ver nessa ultima imagem ), mas outras preferem tons bem claros como bege, azul claro, marrom claro, etc. 
Na minha opinião, quando vamos para festas a noite, devemos usar tons escuros mas quando vamos para casamentos de dia, aniversários de crianças, etc devemos optar pelos tons claros.  
Bem,  Roxo, Azul e Rosa são cores super usadas hoje pois além de serem bem modernas, são super fofas. 
Bem, foi só isso e até qualquer hora ! Beijão !
                                                                                                                           
                                                                                                                                                                     
    

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.