sábado, março 24, 2012

Dia de Música

Eu havia dito a vocês que eu iria postar uma música especial para mim todo domingo, né ? Pois então, como terça vai ser dia de prova lá no meu colégio, eu vou precisar estudar ( especialmente domingo ! ) e vou adiantar logo a música. 

Hoje eu escolhi uma cantora nacional que eu amo de paixão e com vocês... Manu Gavassi !
Eu sou super fã das músicas dela, especialmente Eu Odeio e Garoto Errado. Mas indo a outra assunto, já tenho novos parceiros : Antenada  Haus of Teen, os dois blogs que eu amo de paixão ( fora outros muito legais também ) e que são demais. Pois então, era só isso que eu vim falar a vocês.
                                                                                                      beijão ! 

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.