sexta-feira, março 23, 2012

Confira o Novo Clip de Katy Perry !

Oiê fofuras ! Como eu disse a vocês, Katy Perry havia compartilhado o trailer de seu novo video, mas o quê eu esqueci de ver era a data de quando ela iria botar o clip oficial. Mas agoram trago em primeira mão, o novo clip da Katty Perry Part of Me :
Gostaram ? Pude notar que no clip ela descobre que havia sido traída pelo cara que ela gostava e decide se alistar no exército ao ver um cartaz em algum posto. Ela também teve que cortar o cabelo para viver sua personagem ( fora que eu disse a vocês que ela estava entre rostos masculinos, mas, na verdade eram femininos ). Ela ainda relembra momentos vividos e, no final, ela aparece com o rosto todo pintado com as cores verde e Preto. Vamo admitir : Ela é demais, né ?

4 comentários:

  1. Oi flor!
    Vi que você pediu parceria com o meu blog, o Piink Cookie, mas pelo visto você não leu a página pra saber os pré-requisitos.
    Sinto muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, entendo perfeitamente ! Mas você poderia me dizer blogs que não possuem quesito nenhum ? E se der, recomendar meu blog no seu ?

      Excluir
  2. Oiee amore,vi o seu comentário,e adorei aqui e já estou seguindo viu *u*Ah e agente poderia fazer parceria sim,você tem link-me?
    Beijoos Gabriela
    Blog
    Twitter
    Tumblr

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.