terça-feira, março 06, 2012

Oi Galera !

Bem, este aqui é um blog onde eu irei postar algo que sempre tenha a ver com música, um assunto que eu adoro falar. Eu sou uma compositora que ninguém conhece, mas que um dia irá ouvir falar de mim pelo meu blog.
As música pra mim é algo que se não existisse, o mundo estaria perdido ! Eu a amo e passo 3 horas por dia ouvindo-a no meu computador.
Eu espero ser uma blogueira que consiga alcançar seu sonho : ter um blog conhecido no Brasil e no resto do mundo.
Espero que este blog aqui mereça a atenção de vocês !

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.