terça-feira, março 20, 2012

Já Decidi !

Vocês viram que hoje a tarde eu anunciei que eu iria postar minha música ( não o blog, claro ! ) em breve, né ? Pois bem, como hoje a tarde eu tive umas idéias resolvi que ela vai sair daqui a 2 dias até ( até mesmo ! ) 5.
Dá um trabalho pensar no ritimo, na letra, nas palavras e temos que admitir que música é um assunto meio ( meio ?  )complicado, mas que dá tanto prazer que eu até me esqueço de tudo isso.
Fora que eu esqueci de contar pra vocês o quadro que eu estou planejando, ele vai funcionar assim : A cada 2 dias ( se der tempo, o quê eu acho que vai dar ! ) eu irei postar alguma frase de músicas que eu acho que vale nota 10.
Tipo aquela frase de The Climb ( da Miley Cyrus ) ´´ Eu quase posso ver o sonho que estou sonhando, mas a uma voz na minha cabeça dizendo você nunca vai alcançá-lo``, deu pra entender, né ? Por enquanto só planejei esse quadro, mas estou pensando em mais alguma coisa que possa agradar a vocês.
                            
Foi só isso mesmo, bjs !


Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.